Moldagens e Desconforto NO MORE!

/, Orthoi, Ortodontia/Moldagens e Desconforto NO MORE!

Moldagens e Desconforto NO MORE!

Ano novo, vida nova e a Orthoi Dental Studio já tem novidades também. Seguindo nosso caminho de unir a ciência com a tecnologia e bem estar, agora demos outro grande passo na direção do futuro e inovação. Agora na Orthoi todos os pacientes, adultos e crianças, não precisam mais sofrer com aquele desconfortável procedimento de moldar a boca do paciente antes e final do tratamento com aquela “massa mole” conhecida como alginato. Isso mesmo, uma grande evolução! Quem aqui já não sofreu com essas moldagens que são rotinas nos consultórios odontológicos há mais de cem anos? O scanner intra-oral é como uma pequena câmera de video que tem a capacidade de “filmar” os arcos dentários e céu da boca do paciente e gerar um modelo da boca agora digital, o que antes era de gesso. O procedimento é super tranquilo e pode ser realizado em poucos minutos.
Esse procedimento vem a completar o moderno sistema virtual de trabalho de Ortodontia da Orthoi, que já faz 100% do diagnóstico, planejamento e simulação dos tratamentos em 3D por computador. Eliminar a moldagem não é a única vantagem, a fidelidade do modelo digital é superior ao modelo de gesso tradicional, assim os estudos e aparelhos ortodônticos confeccionados sobre esses modelos são mais precisos e confortáveis. E o melhor de tudo, essa super novidade não vai custar nenhum adicional ao paciente, os honorários para os pacientes em tratamento e novos serão mantidos. Dezenas de pacientes já se beneficiaram desta tecnologia e estamos a disposição para ajudá-los caso ainda tenham alguma dúvida.
Agora só não usa aparelho ortodôntico quem não quer, na Orthoi os aparelhos ortodônticos são criados no computador por doutores experts de renome internacional, os aparelhos são invisíveis e removíveis permitindo vida social, alimentação e higiene normais e o tempo total de tratamento cada vez mais curto necessitando apenas poucas visitas no consultório durante o ano, presencial ou por video-conferência, permitindo pacientes de outros estados e países também se beneficiar dos serviços da Orthoi que possui um dos melhores custo-benefício do mundo em tratamentos ortodônticos de última geração.
Recomendamos a idade de 4 anos para avaliação ortodôntica pela primeira vez. E lembramos que a Ortodontia Moderna não mais limita idade para adultos fazer a correção dos arcos dentários.
Desejamos a todos um ano maravilhoso, repleto de alegrias e saúde!
Atenciosamente,
Equipe Orthoi
2017-01-20T19:09:43+00:00 Curiosidades, Orthoi, Ortodontia|